Esportes Titulo No Interior
São Caetano e Batatais ficam no empate em duelo agitado
Por Márcio Donizete
Especial para o Diário
31/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano bem que tentou. Lutou até o fim, mas começou a Série A-2 do Campeonato Paulista com um empate sem gols contra o Batatais, ontem, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, no Interior, o que pode ser considerado resultado aceitável para início de temporada.

Foi perceptível que as peças que deixaram o Azulão farão falta, mas os substitutos escolhidos pelo técnico Luís Carlos Martins mostraram que podem tomar conta da titularidade.

Foram os casos do goleiro Renan Rocha, que ganhou a posição após se sair melhor nos treinos que Thiago Passos e Paes e assumiu a camisa 1 depois da saída de Saulo para o Red Bull, e do lateral-direito Grafite, contratado após a não renovação dos vínculos de Angelo e Artur, e que recebeu chance no time titular.

Mesmo jogando fora de casa, os são-caetanenses pressionaram e acertaram até uma bola na trave, porém falharam na finalização, algo que fará Martins ter de trabalhar nos próximos treinamentos até o jogo contra o Rio Branco, na quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;