Esportes Titulo Prova pedestre
Circuito em Mauá recebe inscrições

Sexta etapa da competição pedestre será disputada no dia 8 de novembro

Por da Redação
27/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A sexta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será realizada em Mauá, em 8 de novembro, às 8h, segue com as inscrições abertas. Mas, para isso, os interessados deverão se apressar, com opção pela internet. Mais de 2.000 vagas das 3.000 disponíveis já foram preenchidas pelas pessoas que compraram o pacote para as sete provas da temporada 2015, enquanto outros escolheram somente a prova em solo mauaense.

Os corredores interessados pela caminhada de cinco quilômetros ou a corrida de dez podem acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015 para confirmar a participação. Outra alternativa é preencher a ficha de inscrição pessoalmente na portaria do Diário, que fica na Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

O custo para participar da etapa é R$ 40. As opções para pagamento da taxa são por cartão de crédito, boleto ou realizar transferência bancária.

No preço já estão inclusos a camiseta, cuja cor será definida pela organização em breve, o número e o chip de cronometragem para os que vão estar na disputa da prova de dez quilômetros.

Até agora, o Circuito já passou por Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano, Ribeirão Pires e Diadema.

O 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de provas do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e conta com apoio do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;