Nacional Titulo
Estudante é detido com arma em escola em SP
Por Do Diário OnLine
25/05/2001 | 11:29
Compartilhar notícia


Um estudante de 14 anos foi detido na manhã de quinta-feira com um revólver calibre 38 dentro da mochila de material escolar, na Escola Estadual Professor José Ferraz Sampaio Penteado, no Jardim Novo Horizonte, em Limeira, interior de São Paulo.

O garoto, que exibiu a arma na hora do intervalo, alegou que queria se defender de ameaças que vinha recebendo de colegas de escola. A arma estava carregada com balas "dum dum", que se fragmenta após alojar-se no corpo da vítima.

Nesta escola, no início de abril, o estudante Deison Ricardo da Cruz, 13, foi vítima de uma bala perdida, durante uma briga envolvendo adolescentes armados.

O menor tem uma audiência marcada no Fórum Professor Spencer Vampré para a próxima semana e seus pais devem acompanhá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;