Esportes Titulo
Azulão caça um matador para o Brasileirão
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
29/06/2001 | 00:04
Compartilhar notícia


A contratação de um centroavante matador virou mão-de-obra de primeira necessidade para o São Caetano, que disputará a elite do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, o artilheiro Guin (19 gols na Série A-2), do Rio Preto, realmente é um dos nomes na lista do técnico Jair Picerni.

“Nós temos interesse, mas o jogador está muito visado e valorizado. Parece que ele pode ir até para o exterior”, disse Nairo.

Além de Guin, Jajá ou Sandro Gaúcho, do Santo André, e ainda Deivid, do Santos, são outros nomes cogitados para o Brasileirão. No caso de Deivid, a sua vinda ficou quase impossível se o Santos não mudar a filosofia de só querer vendê-lo e jamais emprestá-lo com o preço do passe fixado. Deivid é dono de 50% do seu passe.

Enquanto a diretoria aguarda por mais contratações de peso, Jair Picerni pensa em acertar amistosos para a próxima semana. No dia 17 de julho o grupo inicia a pré-temporada, provavelmente em Atibaia. No aniversário de São Caetano, em julho, o Azulão fará um amistoso contra um dos clubes grandes do futebol brasileiro – o Corinthians e Santos estão bem cotados.

O zagueiro Dininho, depois de três meses inativo, voltou a treinar com bola no estádio distrital do Águias de Nova Gerti. O jogador se contundiu no jogo contra a Portuguesa Santista, em Santos, pela Série A-2. Dininho nada sentiu no treino e garante que está preparado para voltar bem já no Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;