Esportes Titulo
Torcida promete invasão a Rio Claro no jogo de domingo
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
30/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Os torcedores do Água Santa prometem invadir Rio Claro para assistir aquele que deve ser o jogo do acesso do clube à elite do futebol estadual. Cerca de 1.000 devem acompanhar o time na partida contra o Velo Clube, domingo, no Interior. Sete dos dez ônibus que eles terão à disposição para a viagem estão lotados. E a procura por bilhetes cresce a cada dia.

“Fizemos uma reserva de ingressos, mas a procura por mais entradas está aumentando cada vez mais. Além dos sete ônibus que já estão cheios, tem muita gente que vai de carro e moto. Até mesmo torcedores do Água em Rio Claro pediram para a gente reservar ingressos”, disse o presidente da torcida organizada Aquáticos, Rafael Ribeiro.

Os torcedores que estiverem interessados em assistir à partida devem comparecer à sede da agremiação, na Rua Capela, 23, em Diadema. O ingresso custa R$ 10 e será entregue no dia da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;