Nacional Titulo
Agentes penitenciários entram em greve no Rio
Do Diário OnLine
03/05/2001 | 11:15
Compartilhar notícia


Cerca de 5 mil agentes penitenciários do Desipe (Departamento do Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro) estão em greve por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira. Eles reivindicam melhores condições de trabalho e reajuste no salário-base de R$ 151, para R$ 181.

No entanto, o Sindicato dos Servidores Públicos garante que a segurança nas penitenciárias não será prejudicada. Além disso, os agentes estão recebendo panfletos através dos portões de que eles mantenham a segurança nas unidades e alimentem os presos.

Nesta tarde de quinta-feira, o secretário de Justiça, João Luiz Pinaud, o secretário de governo, Fernando William, e representantes dos sindicatos devem participar de uma reunião para definir os rumos da paralisação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;