Cultura & Lazer Titulo
Programa para toda a família
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
08/04/2006 | 10:04
Compartilhar notícia


A programação de aniversário de Santo André reserva uma excelente atração para a família: o espetáculo Palavra Cantada, de Paulo Tatit e Sandra Peres. A dupla, que desde 1994 faz sucesso com um trabalho que mistura música, diversão e cultura popular, desta vez apresenta o conteúdo de seu mais recente CD, Pé Com Pé. A apresentação será realizada neste domingo, às 11h, no Parque Central, com entrada franca.

No disco Pé com Pé a dupla explora 15 diferentes ritmos brasileiros. No palco, além de levar as composições novas, eles apresentam canções que se tornaram sucesso de seu repertório. A música Eco ganha mágicos efeitos sonoros na execução e Taquaras, arranjos especiais. Compõem o set list, ainda, canções como Bolacha de Água e Sal, Menina Moleca, Bicicleta e Balé.

A dupla será acompanhada no show por integrantes da banda Batuntã, formada por Marina Pittier, Julia Pittier, Daniel Ayres e Estevão Marques, todos eles percussionistas e vocalistas; no comando destes, está Ari Collares (também percussão e voz). Tatit assume voz, violões, baixo e percussão e Sandra, voz, teclado e percussão.

Por ser o álbum mais focado em ritmos, Pé Com Pé ao vivo não deve deixar ninguém parado. Mas o exercício não será apenas físico: levar ensinamentos às crianças é um dos principais pilares do Palavra Cantada, que já vendeu mais de 270 mil discos e possui, em seu catálogo, mais de 20 títulos. Os shows costumam ser concorridíssimos.

Palavra Cantada – Show com Paulo Tatit e Sandra Peres. Neste domingo, às 11h. No Parque Central – r. José Bonifácio, s/nº. Entrada franca.

Site: www.palavracantada.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;