Esportes Titulo
Time de Ronaldinho e Schumacher vence jogo beneficente
Por Do Diário do Grande ABC
29/03/2001 | 00:26
Compartilhar notícia


Se a parceria entre Michael Schumacher e Rubens Barrichello vem passando por dificuldades de relacionamento, quarta o alemão mostrou que pode se dar bem ao lado de outro brasileiro. Ele participou do jogo beneficente disputado no Maracanã e formou uma eficiente dupla de ataque com Ronaldinho, da Internazionale de Milão. Os dois marcaram seis dos dez gols de sua equipe na vitória (10 a 9) sobre o time comandado por Renato Gaúcho.

Schumacher, como nas pistas, esbanjou velocidade e marcou seu único gol cobrando um pênalti. A partida foi organizada pela Rede Globo e pela Unicef e recebeu um público de mais de 10 mil pessoas, que para provocar o piloto da Ferrari, gritava “Barrichello, Barrichello”.

“Foi uma grande honra. Me diverti muito só de estar lá dentro, vendo Ronaldo e Zico jogarem”, afirmou o piloto da Ferrari, que não quis falar nada sobre o GP Brasil de F-1, domingo, em Interlagos.

O amistoso desta quarta também marcou o retorno de Ronaldinho aos grandes palcos do futebol. O atacante já está disputando peladas no Rio, há cerca de dois meses, mas esta foi a primeira vez que ele se apresentou ao público depois da cirurgia no joelho direito sofrida em abril do ano passado. Apesar de ainda não estar em forma, ele se mostrou recuperado: ficou em campo o tempo inteiro, deu algumas de suas tradicionais arrancadas e, principalmente, marcou cinco gols. “Esse não é o meu retorno. Ainda não estou 100%. Só quando estiver é que poderei dizer que estou de volta”, explicou. — NV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;