Turismo Titulo
Só para menores
Margareth Meza
Do Diário do Grande ABC
11/10/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Não conseguiu programar uma viagem para o feriado? Não se preocupe. Boas opções para realizar um passeio neste fim de semana prolongado são os parques de diversão espalhados pela capital e por cidades do interior do Estado.

Os locais oferecem programação especial aos pequenos, que terão diversão garantida em empreendimentos como o Parque da Mônica, que oferece programação lúdica por meio dos famosos personagens do gibi criados por Maurício de Sousa.

Alternativas mais emocionantes, como o Hopi Hari e seu vizinho Wet’n Wild, ambos na Rodovia dos Bandeirantes, também estarão com promoção especial voltada ao público infantil.

Para papais e mamães, a boa notícia está relacionada aos preços dos ingressos. Alguns destes locais, como o parque O Mundo da Xuxa, na Zona Sul de São Paulo, e o Playcenter, na Zona Norte da cidade, oferecem preços convidativos para atrair freqüentadores de todas as idades.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;