Setecidades Titulo
Mais um posto de gasolina é interditado em Sto.André
Por Do Diário do Grande ABC
15/10/2004 | 09:11
Compartilhar notícia


Mais um posto de gasolina de Santo André foi lacrado nesta quinta pela ANP (Agência Nacional de Petróleo) por adulterar o combustível comercializado. O Autoposto Patinhas, na avenida Utinga, no bairro de mesmo nome, foi interditado por vender gasolina com mais de 25% de álcool adicionado. As bombas de álcool também estavam fora das especificações determinadas pela agência.

A fiscalização ainda não terminou. Além do Patinhas, o posto Profeta, na avenida Fernando Prestes, também em Santo André, foi lacrado quarta-feira, por adulteração de combustível.

Os estabelecimentos devem permanecer com as bombas interditadas até segunda ordem da ANP. Se forem flagrados em funcionamento, os proprietários dos postos de gasolina poderão ser multados. No entanto, a agência não informou qual o valor da multa. Nesta quinta à tarde, o Profeta funcionava normalmente, apesar da interdição por parte da agência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;