Cultura & Lazer Titulo Após 15 anos
Monsters Of Rock volta em outubro

Entre os confirmados estão nomes como Aerosmith, Korn e Limp Bizkit

Vinícius Castelli - Do Diário do Grande ABC
18/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Festival que ficou conhecido no Brasil nos anos 1990, o Monsters of Rock retoma as atividades em São Paulo após 15 anos. O evento já tem data marcada: dias 19 e 20 de outubro, na Arena Anhembi.

A quinta edição brasileira do Monsters recebe no primeiro dia de apresentação nomes de peso como Slipknot e Korn. O norte-americano Limp Bizkit, que aproveita para divulgar o disco Stampede of the Disco Elephants, também confirmou a participação. Killswitch Engage, Hatebreed e Gojira também estão escalados para o sábado.

O Aerosmith, grupo liderado pelo cantor Steven Tyler e pelo guitarrista Joe Perry, volta ao País e ilustra o cast de artistas do segundo dia do festival.

Banda que surgiu na década de 1970, o Whitesnake, do ex-cantor do Deep Purple David Coverdale, se apresenta no dia 20 de outubro. A banda mostra as faixas do último disco de estúdio, Good To Be Bad.

Já o Ratt traz canções como Round and Round, Lay It Down e Body Talk. Buckcherry e Queensrÿche – que da formação original mantém somente o cantor Geoff Tate –, também estão confirmados. O valor das entradas ainda não foi divulgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;