Cultura & Lazer Titulo Ex-beatle
Ingressos para o show
de Ringo começa a
ser vendido segunda
Por Júlia Biude
Do Diário OnLine
07/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Site Oficial


A invasão dos ex-beatles no Brasil continua. Dessa vez, Ringo Starr, o baterista do quarteto de Liverpool vem ao país para mais um show com a sua All Starr Band.

A apresentação será no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 29 de outubro. Mas os fãs do ex-beatle têm que ficar atentos. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira, pelo site Ticket For Fun.

Os clientes com cartão de crédito Diners, Citi e Credcard já podem adquirir seus ingressos na pré-venda pelo site. Os valores das entradas vão de R$ 120 (plateia superior) a R$ 650 (camarote).

Turnê – Os shows da turnê Ringo 2012 (álbum mais recente do baterista) trazem composições inéditas, regravações de antigos sucessos e um cover de Buddy Holly. Além disso, o baterista está lançando o DVD Ringo at the Ryman, gravado no Teatro Ryman, em Nashville, em 7 de julho de 2012.

O britânico fará 10 shows na América Latina. São Paulo será o primeiro a receber o garoto de Liverpool. Ainda no Brasil, o ex-Beatle passará por Curitiba, no Teatro Positivo, em 31 de outubro. A turnê passará por Lima, Punta del Leste, Assunção, Córdoba, Buenos Aires, Cidade do México, Monterrey e Guadalajara. A última apresentação será em Las Vegas, no The Palms.

A banda All Starr é formada por Steve Lukather (Toto), Gregg Rolie (Santana), Richard Page (Mr. Mister), Todd Rundgren, Mark Riviera e Gregg Bissonette. A última apresentação de Ringo Starr com a All Starr Band no Brasil foi em novembro de 2011.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;