Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani desabafa sobre educação dos filhos no Instagram: Culpada por errar
21/01/2021 | 17:10
Compartilhar notícia


Após se irritar com presentes de Pedro Scooby para os filhos, Luana Piovani desabafou para seus seguidores na madrugada desta quinta-feira, dia 21. Em Stories, a atriz escreveu:

Lágrimas na cama aos pés dos rebentos. De uma mãe culpada por errar, cansada de tentar educar gritando e castigando. Aflita, se sentido sozinha no barco. Penso em Maria e penso: passa na frente!

Mãe de Dom, de oito anos de idade, e dos gêmeos Liz e Bem, de cinco anos, Piovani é conhecida por ser bem afiada nas redes sociais. A atriz não entrou em detalhes sobre o que motivou o desabafo.

Apesar da constante discordância com o ex-marido, Luana chegou a elogiar o surfista e ambos estão mantendo uma boa relação pelas crianças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;