Cultura & Lazer Titulo
Orlando Bloom exalta Katy Perry após apresentação em show em especial da posse de Joe Biden
21/01/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


Orlando Bloom se derreteu pela companheira, a cantora Katy Perry, após ela se apresentar na noite da última quarta-feira, dia 21, no Celebrating America, evento que celebrava a posse de Joe Biden e Kamala Harris como presidente e vice-presidente dos Estados Unidos.

No Instagram, o ator publicou um momento da apresentação, que encerrou a noite, e se declarou:

Um dia nossa filhinha crescerá e verá sua mãe desempenhar seu papel em um momento da história que nós esperamos que nos cure e nos una. Um parceiro orgulhoso aqui com uma lágrima de alegria, escreveu ele. Os dois são pais de Daisy Dove Bloom, que nasceu em agosto de 2020.

O especial, que foi apresentado por Tom Hanks, ainda teve os shows de Bruce Springsteen, Bon Jovi, Justin Timberlake, Foo Fighters, John Legend, Luis Fonsi, Demi Lovato, Tim McGraw e outros artistas da indústria musical norte-americana.

Para a ocasião, Katy Perry apostou em um vestido todo branco com detalhes que levavam as cores da bandeira dos Estados Unidos.

Durante a cerimônia de posse, a cantora Lady Gaga cantou o hino nacional dos Estados Unidos. Enquanto Jennifer Lopez arrasou no meio de sua apresentação ao pedir liberdade e justiça para todos em espanhol.

Joe Biden, de 78 anos de idade, tomou posse como o 46º presidente dos Estados Unidos, sendo o sucessor de Donald Trump.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;