Memória Titulo
Nas ondas do rádio

USP FM (93,7) – Memória. Carnaval: 1º de uma série de quatro programas. Nesta audição, a obra do compositor Braguinha.

Ademir Medici
Do Diário do Grande ABC
31/01/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


USP FM (93,7) - Memória. Carnaval: 1º de uma série de quatro programas. Nesta audição, a obra do compositor Braguinha. Produção e apresentação: Milton Parron. Trabalhos técnicos: Cido Tavares. Hoje, às 9h; com reprise amanhã, às 17h.

 Bandeirantes AM (840) e FM (90,9) - Memória. Noel Rosa em série (7ª parte). Produção e apresentação: Milton Parron. Hoje, às 11h30 e às 23h.

 Eldorado AM (700) - Brasil de Todos os Tempos. Em reprise: 1) uma entrevista com Hélio Luiz de Oliveira, engenheiro especializado em ônibus e também chamado de busólogo; 2) jornalista Moacir Assunção discorre sobre a Guerra do Paraguai. Apresentação, Geraldo Nunes. Hoje, às 23h; amanhã, às 6h e 12h.

 ABC AM (1570) - Viagem no Tempo. Uma antiga propaganda de rádio: Locomotiva (lonas que cobrem cargas em caminhões e utilitários). O tema musical é interpretado por um conjunto famoso da época (anos 1960), Os Titulares do Ritmo. Produção e apresentação: Marcelo Duarte. Amanhã, das 8h às 9h. Contatos: viagemnotempo@radioabc.com.br.

 Pérola da Serra (92.5 - comunitária) - Reminiscências. Com Américo Del Corto, Ademar Bertoldo, Walter Gallo, Idmir Pedro dos Santos e Octavio David Filho. Amanhã, das 9h às 12h. Visite o site: www.peroladaserrafm.com.br.

DIÁRIO HÁ 30 ANOS

Quarta-feira, 31-1-1979

 Manchete - Figueiredo aprova secretários e o prefeito de Maluf. Prefeitos do Grande ABC discordam

 Obras - Ribeirão dos Meninos vai ter maior vazão.

 Santo André - Rede Ferroviária entregará nova estação de Santo André em março.

 Trabalho - Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Destilação e Refomação de Petróleo de Mauá pede reajuste à Petrobras.

 Editorial - Uma Igreja para a América Latina.

 Política - Familiares e amigos dos deputados Walter Garcia e Antonio Russo lotando vários vôos de hoje e amanhã para Brasília: vão prestigiar a posse dos dois representantes da região na Câmara Federal (Chiquinho Palmério, da Coluna S).

Literatura & Sindicato - Antonio Possidonio Sampaio lança o livro A Capital do Automóvel (na Voz dos Operários), com prefácio de Mauricio Soares de Almeida, ambos advogados trabalhistas.

 Acidente - Incêndio na Metalúrgica Corona interrompe tráfego na Avenida Industrial, em Santo André.

 EM 31 DE JANEIRO DE...

 1969 - Presidente Costa e Silva assina o Ato Institucional nº 6, reduzindo de 16 para 11 o número de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). O ato extingue os Tribunais de Contas dos Municípios com menos de 500 mil habitantes. No Grande ABC são atingidos Santo André e São Bernardo, que perdem seus tribunais.

 HOJE

 Dia Mundial da Solidariedade. Dia Mundial do Mágico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;