Cultura & Lazer Titulo
Mauá: música sertaneja e forró são atrações na Festa Junina
Do Diário OnLine
Com Agências
18/06/2004 | 11:37
Compartilhar notícia


A 20ª Grande Festa Junina de Mauá terá como atrações artistas da música sertaneja, pagode e forró. As principais atrações serão Peixe Elétrico, nesta sexta-feira, Planta e Raiz, no sábado e os sertanejos Cézar & Paulinho e Maurício & Mauri no domingo.

A festa já reuniu mais de 160 mil pessoas desde seu início em 4 de junho. No arraial da cidade as apresentações terão início com o quarteto Peixelétrico. Com cinco anos de estrada, o grupo de forreggae é composto por Ricardo Trip (voz, violão e guitarra), Teodoro Miranda (baixo), André Brito (gaita, triângulo, percussão e vocal) e Marcelo China (zabumba). O público poderá dançar ao som das músicas Felicidade, Prainha Branca e Regala o Zóio, além das canções do Cd Realidade ou Ilusão, lançado neste ano.

No sábado, a atração será a banda de reggae Planta & Raiz. O grupo apresentará sucessos do Cd De Cara pro Mundo, lançado neste ano. Entre as canções estão Com Certeza, A Dois Passos do Paraíso e Aquele Lugar. Formado por Zeider (vocal), Osvaldinho (teclado), Samambaia (baixo), Fernandinho e Franja (guitarras), Cuio (bateria) e Juliano (percussão), os músicos prometem fazer o público dançar ao som de 16 de seus grandes sucessos.

No último dia de show, além dos sertanejos Maurício & Mauri e Cézar & Paulinho, a festa contará com a presença do grupo de forró Bagassu de Kana e os roqueiros Anjos de Vinil. Em seguida, sobe ao palco os pagodeiros do Katinguelê, que devem cantar sucessos como Recado a Minha Amada, No Compasso do Criador e Inaraí.

Além dos shows, o público que comparecer a festa também poderá conferir uma cidade caipira, o parque de diversões e uma tenda onde ocorrerá o Bailão. No local, há também barracas para venda de comidas e bebidas típicas. Na sexta-feira, a animação começa às 18h. No sábado e domingo, às 17h. A Festa Junina será realizada no Paço Municipal, que fica na Av. João Ramalho, 205, Centro. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;