Cultura & Lazer Titulo
Sesc tem mais da boa música de Minas
Por Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
16/06/2004 | 20:27
Compartilhar notícia


O Sesc Santo André recebe nesta quinta, a partir das 21h, a terceira atração da Semana Pão de Queijo. O evento, integralmente dedicado à música mineira, apresenta a dupla de compositores Telo Borges e Cláudio Venturini, respectivamente, irmãos de Lô Borges e Flávio Venturini. O show tem entrada é franca.

A primeira apresentação do evento ocorreu nesta terça, com uma boa performance do baterista Robson Nascimento, prestigiado por cerca de 70 pessoas. A atração que mais tem despertado interesse é João Bosco, que sobe ao palco no próximo sábado (dia 19), às 21h. Os ingressos (de R$ 5 a R$ 14) já estão à venda no Sesc.

O violonista e guitarrista Cláudio Venturini e o tecladista Telo Borges, assim como seus irmãos, são oriundos do Clube da Esquina, grupo que divulgou novos e já consagrados talentos de Minas nos anos 70 e 80. No show desta quinta, eles tocam suas composições que ficaram conhecidas nas interpretações de Milton Nascimento e 14 Bis, entre outros. Mostram, ainda, algumas músicas novas.

Semana Pão de Queijo – Telo Borges e Cláudio Venturini. Nesta quinta, às 21h. No Sesc Santo André (teatro) – r. Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1250. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;