Setecidades Titulo Riacho Grande
Guarda Civil Municipal é arrastado por automóvel
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
14/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Um agente da base náutica da GCM (Guarda Civil Municipal) Ambiental, no Riacho Grande, em São Bernardo, ficou ferido ontem após ser arrastado por um veículo, em trajeto de, aproximadamente, 40 metros da Estrada Caminho do Mar – no km 29. Ele sofreu escoriações na cabeça, costas e braços. Passou por avaliação médica e foi liberado.

Por volta das 5h50, dois GCMs chegavam para o turno da manhã, quando um veículo suspeito parou nas proximidades. Quando um dos guardas se aproximou para fazer a abordagem, o motorista abriu a porta do carro, segurou o braço do GCM, engatou marcha à ré e saiu arrastando-o pela pista. Na tentativa de fazer o veículo parar, um outro guarda efetuou dois disparos. Ao se soltar, o GCM que havia sido arrastado disparou mais quatro tiros. Ainda assim, o carro seguiu em alta velocidade (de ré), na contramão, subiu em um barranco e capotou.

Dentro do automóvel estavam um homem de 24 anos, que foi baleado e está internado no PS (Pronto-Socorro) da cidade, e um rapaz de 19, encaminhado ao 3º DP (Assunção), onde a ocorrência foi registrada. Com eles, havia um simulacro de arma, um litro de whisky e gelo. Eles não tinham passagem pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;