Esportes Titulo Em Assis
EC São Bernardo sai na frente, mas toma virada do Vocem, em Assis
Por Do Diário do Grande ABC
07/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem e perdeu para o Vocem, por 2 a 1, no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. Apesar da derrota, o Cachorrão continua líder do Grupo 7 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, com sete pontos, porém foi alcançado pelo Vocem. Francana e Osvaldo Cruz, ambos com quatro pontos, fecham a chave.

O atacante Bessa abriu o marcador aos 19 minutos do segundo tempo. A vantagem durou apenas três minutos. Aos 20, Diego empatou para o Vocem. Aos 22, Robinho virou o marcador para decretar a vitória da equipe de Assis.

Pelo Grupo 5, chave do Mauaense, o América empatou sem gols com o XV de Jaú. O resultado impediu que o XV embolasse a disputa pela classificação à próxima fase. América tem oito pontos, Mauaense e União Mogi somaram cinco pontos e o time de Jaú registrou dois pontos – os dois primeiros avançam. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;