Nacional Titulo
Duas pessoas são mortas em possível emboscada em SP
Do Diário OnLine
21/01/2004 | 08:18
Compartilhar notícia


O estudante Alessandro Soares dos Santos, 17 anos, e o vigia Walter Alves Cruz, 25 anos, foram mortos a tiros na noite desta terça-feira dentro de um lava-rápido no Jardim Aracati, zona Sul de São Paulo. A polícia acredita que os dois tenham sido vítimas de uma emboscada, já que nenhum trabalhava no local e nada do imóvel nem da dupla foi roubado.

Moradores que ouviram o barulho dos tiros acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, na rua Taquandava, 829, os policiais já encontraram os dois rapazes baleados e sem vida, segundo a Rádio CBN.

Ainda de acordo com a emissora, familiares das vítimas relataram que não tinham conhecimento da existência de ameaças contra eles bem como o envolvimento anterior em brigas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;