Setecidades Titulo Mauá
Festa junina tem música, diversão e culinária variada

No quinto dia do evento, grupos de reggae subiram ao palco; hoje, atração é Michel Teló

Por Júnior Carvalho
Especial para o Diário
14/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Doce, salgado ou os dois juntos. Para quem gosta de culinária diversificada, o que não faltou foi opção no quinto dia da 31ª Festa Junina de Mauá, ontem à noite.

Churrasco, pastel, pipoca, batata frita, milho verde, maçã do amor, brigadeiro, morango coberto com chocolate no espeto. Essas foram apenas algumas das guloseimas vendidas nas quase 40 barracas espalhas pelo estacionamento do Paço Municipal. “É muito atrativo, tem bastante coisa. Vale a pena”, disse a costureira Janaina Batista Feitosa, 32 anos, de São Bernardo.

Os grupos Planta & Raiz e Filosofia Reggae se apresentaram na noite de ontem. Enquanto os shows não começavam, duas funcionárias da Vigilância Sanitária fiscalizavam o preparo de todos os produtos para garantir a higiene dos alimentos comercializados.

Apesar de tantos pratos à disposição, a estudante Victória Gouveia, 18, de Santo André, só queria saber de curtir o show de Planta & Raiz. Acompanhada de duas amigas, ela disse ter chegado no início da tarde para garantir lugar perto dos ídolos.

Hoje, sobe ao palco o cantor sertanejo Michel Teló. Os ingressos custam R$ 20 a pista e R$ 60 a área VIP, ambos com direito à meia entrada. Os portões abrem às 18h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;