Internacional Titulo Twitter
No Twitter, Trump defende pena de morte para suposto autor de ataque em NY

Presidente defendeu que suposto autor do ataque terrorista seja condenado à pena de morte

02/11/2017 | 04:31
Compartilhar notícia
Divulgação


O presidente dos EUA, Donald Trump, defendeu nesta madrugada que o suposto autor do ataque terrorista lançado em Nova York na última terça-feira (31) seja condenado à pena de morte.

Na ocasião, um homem em um caminhão atropelou uma multidão na região sul de Manhattan, causando a morte de oito pessoas e deixando outras doze gravemente feridas. O suspeito, o imigrante usbeque Sayfullo Saipov, foi detido depois de ter sido baleado no abdômen por um policial.

Em mensagem no Twitter, Trump comentou que o "terrorista de Nova York" estava feliz quando pediu para pendurar a bandeira do grupo militante Estado Islâmico no quarto do hospital em que está internado. "Ele deveria receber a pena de morte", afirmou o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;