Nacional Titulo
Cinco pessoas são mortas em chacina na Zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
17/11/2007 | 09:37
Compartilhar notícia


Cinco pessoas – uma mulher e quatro homens - foram mortas na madrugada deste sábado em Cagaíba, Zona Leste de São Paulo, em um suposto ponto de venda de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, os corpos apresentavam marcas de tiros e a vítima mais velha tinha 22 anos. A identidade dos mortos não foi revelada e o crime está sendo investigado pela polícia

Violência – Na última quinta, uma outra chacina deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas têm entre 18 e 25 anos.

O caso ocorreu em uma casa na Rua Reginaldo da Silva, no Jardim Aliança, local que, segundo a polícia, era utilizado por usuários de drogas. Por volta da 1h45, vizinhos ouviram tiros e chamaram a PM. Na residência, foram encontrados quatro corpos, alguns com tiros na cabeça. A quinta vítima foi levada ao hospital e permanecia em estado grave.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;