Esportes Titulo Sexta-feira
Ramalhão terá reencontro com torcida
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Será apenas amistoso, mas depois de um ano e três meses, finalmente o torcedor do Santo André poderá voltar a ver o time da arquibancada do Estádio Bruno Daniel. No início da preparação para a Série A-2 do Paulista, a diretoria agendou teste contra o time sub-20, que se prepara para a Copa São Paulo de Juniores. O duelo será sexta-feira, às 15h, com portões abertos aos torcedores.

Essa será a primeira chance para o técnico Itamar Schulle esboçar a montagem da equipe para 2013, que ainda terá a Série D do Brasileiro no segundo semestre. Curioso é que o treinador tem apenas 18 jogadores à disposição, sendo que desses, 12 foram formados nas categorias de base do clube.

O jogo também é o primeiro teste para o meia Wander, contratado junto ao Novo Hamburgo (RS), e para o atacante Diego Biro, filho do ex-craque do Corinthians Biro-Biro, mostrarem serviço. O restante do time será formado por atletas que fizeram parte do time rebaixado à Série D nacional.

 

REFORÇOS
O diretor de futebol do Ramalhão, Sérgio do Prado, confirmou que o clube vai apresentar novas peças até o fim da semana, mas como de praxe não revelou os nomes e as posições dos jogadores. "Estamos trabalhando para reforçar o time, mas precisamos ter calma. Não posso dizer hoje quantos atletas serão contratados, pois isso depende do rendimento do time", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;