Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Votos para Salão de Fotografia terminam hoje
Por Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
06/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Termina hoje a votação popular do 2º Salão Nacional de Arte Fotográfica de São Caetano. O público tem até a 0h para fazer um cadastro simples e escolher suas imagens preferidas no site do Fotoclube ABCclick (www.abcclick.com.br), que organiza o evento em parceria com a Secretaria de Cultura da cidade e com Confederação Brasileira de Fotografia.

Essa primeira triagem irá pré-selecionar 120 obras entre os 1.120 materiais inscritos por fotógrafos do Grande ABC e de todo o Brasil. "A ideia é que as pessoas analisem as fotos mesmo. Não queríamos que fosse algo sem controle, no qual você passa o link para os amigos votarem na sua foto. Fomos completamente para outro lado", afirma Ailton Tenório, sócio-fundador do Fotoclube ABCclick.

A segunda etapa irá ocorrer no sábado, quando júri técnico definirá o acervo final de 80 fotos. As produções serão expostas a partir do dia 24 no espaço cultural do Atende Fácil, localizado no Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;