Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Meligeni defende 50 pontos em Kitzbuhel


Angelo Verotti
Com Agências

27/07/1999 | 23:02


O tenista brasileiro Fernando Meligeni, 29º colocado no ranking mundial da ATP, estréia nesta quarta-feira, às 6h de Brasília, no ATP Tour de Kitzbuhel, na Austria, que irá distribuir US$ 500 mil em prêmios. Meligeni, cabeça-de-chave número 7 do torneio, irá enfrentar o armênio Sargis Sargsian, 60º lugar na classificaçao mundial. No ano passado, o brasileiro chegou às quartas-de-final no torneio austríaco. Com isso, o tenista número dois do Brasil terá de defender 50 pontos nessa semana.

Apesar de nunca ter enfrentado o Sargsian, Meligeni conhece bem o adversário de nesta quarta-feira. "O cara bate forte e baseia seu jogo mais no fundo de quadra", disse o brasileiro, que terá atençao redobrada nesse torneio devido à altitude do local. "A bola fica mais rápida e o jogo, dinâmico. Nao dá para descuidar da concentraçao", completou Meligeni, que está animado por ter chegado às oitavas-de-final do Torneio de Stuttgart, na Alemanha, na semana passada.

Vitória - A parceria brasileira formada pelos tenistas Fernando Meligeni e Jaime Oncins estreou bem no torneio de duplas de Kitzbuhel, na Austria. A equipe brasileira derrotou a parceria formada pelo argentino Martin Rodriguez e o espanhol Roberto Martin por 2 sets a 0 (6/4 e 7/5). Meligeni e Oncins voltam a jogar nesta quarta-feira à tarde no torneio de duplas contra os sul-africanos Lan Bale e Neil Broad.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;