Esportes Titulo
Finazzi diz que não xingou o árbitro
Por Do Diário OnLine
19/11/2007 | 13:56
Compartilhar notícia


O atacante Finazzi, do Corinthians, garantiu que não xingou o árbitro Alicio Pena Jr. na partida do Timão contra o Goiás, no último dia 11, em Goiânia. O jogador será julgado nesta sexta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e pode pegar gancho de até quatro partidas.

Caso seja punido, Finazzi ficará fora também da última partida do Corinthians contra o Grêmio em Porto Alegre, já que não enfrenta o Vasco, pois tomou o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e está suspenso.

“Acredito na absolvição. O que posso adiantar a vocês é que não estava falando com o juiz. Briguei muito com os jogadores do Goiás em campo, e falei outras coisas que a TV não captou e ouvi também”, afirmou o atacante.

Imagens da televisão mostraram o jogador fazendo gestos que indicariam roubo por parte do árbitro. “Interpretar o que eu fiz é muito complicado”, disse. Finazzi também reclamou do cartão amarelo que o tirou da partida contra o Vasco. “Eu não merecia ganhar o cartão, pois não iria reclamar com o árbitro”, garantiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;