Nacional Titulo
Avenida 23 de Maio (SP) ficará interditada até domingo
Por Do Diário OnLine
12/05/2001 | 14:07
Compartilhar notícia


A Companhia de Energia de Tráfego (CET) informou que a avenida 23 de Maio, sentido Santana-aeroporto, na região central de São Paulo, será interditada na tarde desta sábado para realização de serviços de manutenção de via. A pista apresenta um afundamento no local.

O bloqueio deve permanecer até as 18 do próximo domingo, e os motoristas vindos da Marginal Tietê podem optar pelas avenidas Rudge, Rio Branco, Ipiranga, São Luis e rua Maria Paulo. Já quem segue em direção ao Jabaquara, pode utilizar as avenidas Cruzeiro do Sul e do Estado.

Os motoristas que seguem pelo corredor das avenidas Santos Dumont e Tirades, podem optar pela rua Brigadeiro Tobia e avenidas Senador Queiróz, Ipiranga, São Luiz e rua Maria Paulo. Quem tem como destino o Ibirapuera ou Santo Amaro pode seguir pela avenida Nove de Julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;