Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bomba caseira explode em banheiro de escola no Sul


Do Diário do Grande ABC

24/04/1999 | 13:17


Uma bomba de fabricaçao caseira explodiu na noite de sexta-feira na Escola Estadual Paulo da Gama, de primeiro e segundo graus, em Porto Alegre. A explosao foi ouvida nos dois andares da escola e destruiu todos os vidros do banheiro masculino, onde a bomba estava colocada, atrás de uma porta.

O estudante Pedro Fernando Acosta da Rosa, de 19 anos, estava no banheiro no momento da explosao e teve perda momentânea da audiçao, conforme boletim da Brigada Militar (a PM gaúcha). O aluno, que integra a direçao do Grêmio Estudantil, foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro, mas sem ferimentos. A bomba explodiu pouco depois do intervalo, por volta das 21 horas.

A escola tem mais de mil alunos de classes média e baixa divididos em três turnos. A Secretaria de Educaçao nao acredita que a açao foi premeditada contra o estudante. "Foi um ato isolado de vandalismo", afirmou o diretor do Departamento de Coordenadorias Regionais da Secretaria, Joao Feix.

A Brigada Militar informou que, antes da explosao, testemunhas viram dois alunos saindo do banheiro. As aulas nao foram suspensas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;