Setecidades Titulo
Quadrilha rouba caminhoes e seqüestra reféns em Mauá
Do Diário do Grande ABC
07/01/2000 | 08:48
Compartilhar notícia


Quatro homens roubaram quinta-feira dois caminhoes na Grande Sao Paulo. O veículo Mercedes-Benz modelo 1318, placas BWI 3820, de Sao Paulo, foi roubado na cidade de Mauá, por volta das 7h de quinta-feira. Seus ocupantes, o motorista Sérgio Stoco Volpatto, 32 anos e os ajudantes Vladmir Leite Fanci, 19, e Fabiano Rodrigues Machado de Lima, 17 anos, foram levados para um terreno na cidade de Ribeirao Pires. O caminhao estava carregado com 16 toneladas de cal.

O mesmo grupo cometeu um outro assalto por volta das 15h, na cidade de Suzano. O Mercedes-Benz modelo 2216, placas AFM 3239, do Paraná, estava vazio. O motorista Adir Custódio de Melo, que aparenta 55 anos, e o ajudante Jucelei Everton Peroto, 19 anos, também foram levados para o terreno da Avenida Tamanduateí, no Bairro de Pilar Velho, em Ribeirao Pires.

Os reféns só foram liberados por volta da zero hora desta sexta-feira. Eles estavam famintos e sujos, mas nao sofreram nenhuma agressao física.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Ribeirao Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;