Esportes Titulo
Atlético-PR mantém escalação para enfrentar o Santos
Por
19/11/2014 | 06:00
Compartilhar notícia


Depois de emplacar uma série de jogos com bons resultados, até a derrota para o Sport no final de semana, o técnico Claudinei Oliveira vai reencontrar a sua ex-equipe nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Atlético Paranaense enfrenta o Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de apagar a má impressão deixada diante da torcida contra os pernambucanos.

Livre do rebaixamento e sem aspirações para uma vaga na Copa Libertadores, o time da casa pode fazer experiências com novos jogadores. De contrato renovado por mais um ano, Claudinei Oliveira deve utilizar atletas que perderam espaço na equipe, assim como outros que estavam nas categorias de base.

Para o lateral-esquerdo Natanael, a equipe precisa buscar a vitória, mesmo estando em uma situação confortável. "Temos que entrar em campo com o objetivo de vencer, precisamos fazer o nosso trabalho. Temos um jogo difícil e não sabemos como o Santos vai entrar, mas queremos vencer", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;