Internacional Titulo
Americano é morto em ataque no Kuwait
Por Do Diário OnLine
Com AFP
21/01/2003 | 14:25
Compartilhar notícia


Um civil norte-americano foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido perto da base americana de Camp Doha, no Kuwait, segundo informações da Embaixada dos Estados Unidos naquele país. A embaixada dos EUA classificou o incidente como ato de terrorismo.

O carro que as vítimas ocupavam foi atacado nas imediações da base norte-americana, no Kuwait. Eles se dirigiam ao norte da capital Al Kuwait por uma estrada quando foram atacados, às 9h15 (4h15 em Brasília).

Este é o terceiro caso de ataque contra norte-americanos, desde outubro, no país. Os EUA, que preparam-se para possível guerra contra o Iraque, realizam exercícios militares no Kuwait.

A embaixada norte-americana informou que os dois eram funcionários de uma empresa que prestava serviços para o Departamento de Defesa dos EUA.

A polícia kuaitiana encontrou cartuchos de bala vazios de um rifle Kalashnikov ao lado da estrada de onde provavelmente partiram os disparos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;