Setecidades Titulo
Metodista realiza debate sobre saúde mental
Do Diário do Grande ABC
22/11/2000 | 09:06
Compartilhar notícia


A Universidade Metodista de Sao Paulo realiza nesta quarta-feira, às 19h30, um debate sobre propostas para promover a saúde mental e o bem-estar social.

O principal assunto do debate será a norma SA 8000, voltada para a Responsabilidade Social. Nessa norma, é verificada a relaçao de trabalho, analisando os seguintes requisitos: Trabalho Infantil, Trabalho Forçado, Saúde e Segurança, Liberdade de Associaçao e Direito de Acordo Coletivo, Discriminaçao, Práticas Disciplinares, Horários de Trabalho, Remuneraçao e Sistemas de Gestao.

A norma SA 8000 garante as boas condiçoes de trabalho aos empregados e também estimula a motivaçao dos funcionários, que se sentem valorizados pela empresa.

Participam do debate o assessor de Relaçoes Institucionais e de Projetos da UMESP, Sérgio Roschel, o professor Jung Mo Jung, que vai falar sobre "Competência e Sensibilidade Solidária", e os professores Lincon Mojon e Reginaldo Maia, da DNV, que abordarao o tema "SA 8000- uma nova responsabilidade social".

O evento acontece no Salao de Leitura- Edifício Gama, Campus Rudge Ramos, em Sao Bernardo. Inscriçoes devem ser feitas pelo telefone 4366-5571.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;