Esportes Titulo Água Santa
Netuno visa surpreender vice-líder Oeste em Itápolis

Acostumada a jogar fora, equipe atuou como visitante em dez dos 12 jogos da Série A-2

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa tem um desafio e tanto para superar às 16h de hoje: o Oeste, em Itápolis. Vice-líder da Série A-2 do Campeonato Paulista e integrante da Série B do Campeonato Brasileiro, a Onça jogará empurrada pela sua torcida e deve ir para cima do Netuno em busca de retomar a ponta da tabela.

No entanto, a equipe de Diadema tem um trunfo para o confronto – está acostumada a jogar fora de casa. Em 12 partidas, o Água Santa jogou dez longe de seu estádio, mesmo quando era mandante, por conta das obras de ampliação e reforma do Inamar. Dos 20 pontos conquistados até aqui, 17 foram longe do Grande ABC.

O técnico Márcio Ribeiro terá uma baixa. Artilheiro da equipe, com cinco gols, Francisco Alex foi expulso na última partida e está suspenso. Piovesan deve ser o substituto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;