Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Beleza
Concurso de miss e mister agita Diadema

Crianças de 18 meses até jovens de 17 anos abrilhantaram a passarela do Shopping Praça da Moça, em Diadema.

Stefanie Sterci
03/08/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Crianças de 18 meses até jovens de 17 anos abrilhantaram a passarela do Shopping Praça da Moça, em Diadema, durante a eletiva do concurso Miss e Mister São Paulo Unificados, realizado em parceria com a Agência Lumega.

 Ao todo, 72 pessoas participaram da disputa, que classificou 21 crianças, com a avaliação da proprietária da Agência Lumega, Neusa Gonçalves, o representante da Comunicação da Prefeitura de Diadema, Felipe Muller, e a pedagoga Juliana Callichio. Os vencedores desta etapa já ganham o título de miss ou mister da sua respectiva cidade e participam do concurso estadual em dezembro, e depois do concurso nacional, em janeiro de 2020, em Belo Horizonte.


Neste dia:


Conhecimento

 O clube Mesc, em São Bernardo, promove palestra sobre autismo, hoje, às 14h, ministrada por Nicolas Brito, que é autista e autor de vários livros, além de já ter sido premiado como fotógrafo. A atividade é organizada pelos projetos Mamãe de um Anjo Azul, de Kelly Portugal, e Estimular, de Daniela Melo, mães de portadores do transtorno.

Arte milenar

Interessados em conhecer melhor a história, os movimentos e os passos da dança do ventre podem participar da aula introdutória, hoje, a partir das 14h, e amanhã, às 13h30, na Galeria Betto Damasceno, no Golden Square Shopping, em São Bernardo. O encontro, gratuito, será ministrado pela bailarina, professora e coreógrafa Suh Azhar




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.