Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Novidade
Casa Porcelanato reinaugura showroom em Santo André

Atividade contou com coquetel para mais de 100 convidados, com a palestra Arte de Viver Bem.

Por Stefanie Sterci
21/07/2019 | 10:04
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Novos endereço, nome e logomarca marcaram a reinauguração do showroom da Casa Porcelanato – antes Casa do Porcelanato –, localizado na Avenida Portugal, em Santo André.

 Para marcar a chegada de mudanças, além de celebrar os dez anos completados no mercado, o grupo realizou coquetel para mais de 100 convidados, com a palestra Arte de Viver Bem – Ambientes que Expressam Quem Somos, ministrada pela arquiteta Luciana Barbosa Correia, além do agito musical com DJ, gin bar e menu assinado pela Nani Bernardo Gastronomia. “O empreendimento cresceu. Expandiu parcerias e se consolidou como referência da marca Portinari noGrandeABC”, explica o diretor administrativo Alexandre Calvo, sobre conquistas ao longo da década.

Neste dia:

Fazer a diferença

A Futuração, associação sem fins lucrativos que atende 45 crianças e adolescentes de Santo André com aulas de cordas friccionadas e canto coral, completa dois anos de história. Para comemorar, o grupo promove apresentação, hoje às 16h, no teatro andreense Santuário Senhor do Bonfim, sob a regência do maestro Douglas Leite.

Valorização

 A 14ª edição do Bazar VilaMundo ABC está marcada para hoje. A iniciativa, promovida pelo Instituto Acqua em parceria com o site Catraca Livre, terá início às 11h e segue até 18h, na Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, em Santo André. A atividade reunirá diversidade de produtos relacionados à economia criativa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.