Esportes Titulo Segundona
Palestra busca primeiros pontos

Alviverde estreou com derrota para o EC São Bernardo
e, na segunda rodada, foi goleado pela Portuguesa Santista

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
13/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem pontuação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Palestra faz hoje, às 19h30, diante do São Vicente, no Baetão, o jogo da recuperação pelo Grupo 6. A vitória é essencial para acabar com a má fase.

O Alviverde estreou com derrota (1 a 0) para o EC São Bernardo no dérbi e, na segunda rodada, foi goleado (3 a 0) pela Portuguesa Santista, na Baixada. "Precisamos corrigir nossos erros, mas prefiro não comentá-los. Conversei com cada atleta e o elenco assimilou o que pedi. Agora vamos ver amanhã (hoje) se colocamos em prática", disse o técnico Lombardi Júnior. "Mas não é porque perdemos que só tem o lado ruim. Fizemos coisas boas também", ressaltou.

O problema para o Palestra é que o São Vicente também busca os primeiros pontos na competição, após duas derrotas. "Será uma partida bem complicada porque eles trabalham forte para sair desta situação, assim como nós", destacou o treinador.

Lombardi não poderá contar com o zagueiro Felipe, expulso na última rodada. Em contrapartida, o zagueiro Gabriel e o atacante Jorge, que cumpriram suspensão no Estádio Ulrico Mursa, retornam ao time. Mas o técnico fez mistério quanto à escalação. "Não dá para falar porque não decidi", despistou.

Do outro lado, o São Vicente não vai contar com o volante Mateus, suspenso, além do meia Di, que trocou o time da Baixada Santista pelo Bragantino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;