Cultura & Lazer Titulo TV
Dose de riso antes de dormir
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
07/09/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Comédia tem sido a aposta da TV Globo para animar as noites de sexta-feira de quem troca o agito da balada pela calmaria do lar. Quem gosta do gênero, pode aguardar pela novidade: Junto e Misturado, com estreia em outubro, ainda sem dia definido, que entrará no lugar de Separação?!.

Segunda série de humor preparada especialmente para o horário neste ano - a primeira foi a do estressado casal Karin (Debora Bloch) e Agnaldo (Vladimir Brichta) -, Junto e Misturado já está finalizando as gravações dos 12 episódios.

A emissora ainda faz segredo sobre o programa, mas sabe-se que a cada sexta-feira serão três blocos, com temas diferentes. No total, 36 esquetes que farão rir com assuntos como futebol, casamento e exercícios físicos. Os seis personagens, batizados com os nomes dos atores, formam um grupo de amigos que vivem situações do cotidiano, retratando a realidade com um tipo de lente de aumento em situações fantasiosas e absurdas.

O grande nome do programa é Bruno Mazzeo, autor e também ator. Sob a direção geral de Maurício Farias também estarão os atores Fabíola Nascimento, Gregório Duvivier, Renata Castro Barbosa, Débora Lamm e Fábio Porchat, que também integra a equipe de redatores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;