Esportes Titulo Ramalhão
Técnico elogia evolução andreense

Apesar do empate em 2 a 2 no Sul, contra o Figueirense,
pela Série B, Sérgio Soares exalta a disposição do Ramalhão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/07/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O empate por 2 a 2 contra o Figueirense, na terça-feira, fora de casa, não foi celebrado apenas pelos jogadores do Santo André. O técnico Sérgio Soares exaltou a disposição da equipe em campo, que por duas vezes foi buscar a igualdade, e principalmente o fato de o time estar adquirir mais entrosamento a cada dia que passa.

"A equipe está se acertando com o espírito de buscar algo melhor na competição. Contra o São Caetano, demonstrou evolução (apesar da derrota por 3 a 2), tivemos o resultado contra o Duque (de Caxias, goleada por 4 a 1), e agora esta grande partida contra o Figueirense. Percebe-se a evolução quando o jogador consegue fazer a bola chegar no companheiro sem precisar olhar", comentou o treinador.

Por ora nesta décima rodada, o Ramalhão fez apenas a manutenção da 14ª colocação. Mas já abriu cinco pontos da zona de rebaixamento, mesma distância até o G-4, principal objetivo da temporada andreense. "Nossa proposta é essa, e estamos começando a executar", disse Sérgio Soares. Segundo ele, o placar em Santa Catarina foi o ideal, pelo que as equipes fizeram em campo. "Houve situações para os dois lados. Foi um resultado justo."

Hoje, o time se reapresenta e treina em dois períodos. Pela manhã está programada musculação e à tarde treino com bola, em Mauá.

Fechado - Após o anúncio do volante Makelele, o presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Ronan Maria Pinto, confirmou que cessaram os reforços à Série B. "As contratações estão encerradas. Agora só em caso de emergência."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;