Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado


Do Diário OnLine

26/09/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h15)
Maria Rita se entristece ao fazer a última prova do seu vestido de noiva. Zeca reage ao saber por Tobi que Maria Rita esteve em sua fazenda. Maria Rita chora ao se ver vestida de noiva. Zé Camilo estimula Zeca a não pensar em Maria Rita. Antero não entende quando Mariana diz que vai pagar um preço alto para salvar Maria Rita. Candinha revela a Maria Rita que tem um amor proibido. Terêncio se envergonha de ter dormido durante a festa de seu casamento. Rosinha vai atrás de Terêncio no galpão. Zeca pensa em esquecer a promessa que fez a Antero se Maria Rita aparecer na sua frente. Maria Rita pensa em ir até a fazenda de Zeca. Rosinha e Terêncio se beijam apaixonados. Tobi impede Zefa de procurar Rosinha no galpão. Otávio tenta beijar Maria Rita, mas ela o evita. Modesto insiste que o povo volte a recolher os impostos para o governo. Norberto e Geraldo tentam convencer Maria Rosa a se eleger candidata a prefeita. Marcos entrega a Edith uma carta que escreveu para seus pais contando sobre eles. Falconi garante que o pai de Marcos irá castigá-lo por ter mentido sobre Edith. Ricardo pensa em contratar uma empregada. Dona Ida pensa em aceitar a proposta de Bertoni. Maria Rita decide dar uma chance para Otávio conquistá-la. Falconi acredita que Maria Rita vai abandonar Otávio no altar. Zeca se recusa a procurar Maria Rita pela fazenda. Otávio pede a dona Ida para morar com Maria Rita na pensão, após o casamento. Aninha comenta com Zuleika que tem receio que Dona Ida não se acostume à vida no Rio de Janeiro. Tonha chora por causa de Zé Camilo. Zeca e Zé Camilo apostam corrida na estrada, enquanto Mariana e Maria Rita andam no sentido contrário com a charrete. Zeca cruza os olhares com Maria Rita, mas segue viagem deixando-a desesperada.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Pelópidas confessa que contou a ideia de Dafne para Judith. Dafne afirma que Gabriel é um pintor genial e vai ganhar muito dinheiro com ele. Bianca recebe a visita de uma fiscal do Ibama, que está investigando sobre o macaco, mas diz que o chimpanzé do lançamento de seus biscoitos era um amigo fantasiado. Judith faz de tudo para sair sozinha com Edgar, mas Pelópidas não permite. Vicente se declara para Hannah que se retrai e vai embora. Caco enfrenta a implicância dos pais de Laís. Bianca precisa provar que o macaco não era de verdade. Laís e Caco quebram sua cama. Hannah chega em casa assustada e Benjamin a recebe. Tatiana diz a Ester que vai lutar pela sua vida. André finge ser namorado de Milena para provocar ciúmes em Nicholas. Adenor leva Ivonete para dançar enquanto Fabiano fica preso no carro. Marcelo insiste para Magaly convencer Caco a ser modelo e os dois se beijam. Judith vai visitar Denis e descobre que Lili está saindo com Edgar. Adenor e Ivonete se atrasam para pegar Vanessa e ela volta para casa sozinha. Fabiano some e Ivonete o encontra no porta-malas do carro. Enquanto Piedade aguarda Jacques para o almoço em família, Mercedes dá um sonífero a ele, que adormece no sofá. Nicholas pergunta a Milena onde ela esteve. Hannah recebe flores de Vicente. Judith rompe com Edgar e o demite. Bianca vê Dafne triste e promete acabar com o evento de Judith.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Sandrinha leva cerveja para Benê, que promete sair da pousada no dia seguinte. Edite desconfia de que alguém está no quarto de Sandrinha. Tereza comunica a Gustavo que o proprietário do apartamento em que ela está interessada quer o pagamento à vista. Betina estranha quando Gustavo comenta que irá a Búzios. Paixão tenta convencer Luciana a procurar Jorge. Edite encontra Benê no quarto de Sandrinha. Ele ameaça Edite com uma faca, mas acaba fugindo pela janela. Sandrinha passa mal e a família a leva ao hospital. Ricardo tenta conversar com Ellen sobre a relação dos dois, mas ela prefere não se aprofundar no assunto. Miguel pede desculpas a Jorge pelo que fez e incentiva o irmão a procurar Luciana. Malu recebe uma ligação de trabalho e é obrigada a cancelar sua viagem a Búzios com Gustavo. Alice e Gustavo se envolvem em uma batida de carro, os dois discutem e ela promete denunciá-lo. Alice conta sobre o acidente para os amigos e comenta que Malu estava com Gustavo no carro. Marcos e Helena chegam ao Rio. Gustavo avisa a Marcos que o apartamento de Tereza e das filhas deverá ser pago à vista. Miguel encontra Renata desmaiada na esteira. Jorge faz uma surpresa para Luciana, colocando um caminho de flores até o seu carro. Luciana e Jorge se abraçam emocionados.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Patrícia comanda a reunião da AME na Rock'n'Burguer. Depois da comemoração na casa de Josias e Isabel, Ulisses vai dormir na casa de Irani, sua casa. Marujo sai para caminhar pela praia e encontra Priscila aos prantos. Gustavo e Eliana conversam sobre seus planos futuros. Téo e Rafael fazem as pazes. Ulisses entra no quarto de Irani. Os dois voltam às boas e se beijam. Klauss e Tobias se encontram na praia. Tobias está a procura de um mergulhador profissional. Klauss fala em Cauã. Flávio conta a Manuela que recebeu convite para festa à fantasia dos Baronese. Ulisses conta a pescador que se acertou com Irani. Zé Moreia ouve a conversa e o chama de corno. Ulisses parte para cima do pescador. Ao telefone, tia Cora conversa a respeito das fantasias de cada um de seus convidados. Ela diz que Eunice está fora de sua lista. No Cip, Homero recebe convite da festa à fantasia de tia Cora. No guarujá, todos passam a falar sobre a tal festa. Ao anoitecer na casa de Ulisses, todos se preparam. Atrevido, klauss entra na casa do pescador, que o pega pela camisa. Eunice está desconfiada em relação a "maluquice" de tia Cora. Clóvis informa a megera que tia Cora, Montanha e Maria já partiram para a festa. Sem ser convidada, Eunice decide ir à festa mesmo assim. No salão de festas, com decoração deslumbrante, Eliana e Gustavo  entram sob uma bruma intensa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;