Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sabotagens e trapalhadas em estreia de novela

Primeira cena de Cama de Gato, próxima novela das
seis da Rede Globo, terá uma grande confusão



26/09/2009 | 07:00


Após ouvir Alcino (Carmo Dalla Vecchia) conversando com Verônica (Paola Oliveira) e Davi (Ângelo Antônio), sobre o plano de dar um sumiço em Gustavo (Marcos Palmeira), Rose (Camila Pitanga) se infiltra na festa em comemoração aos dez anos de sucesso do perfume Verônica. Sem saber que o tal plano se trata de uma brincadeira bem-intencionada de Alcino, ela se sente na obrigação de avisar o patrão do risco que está correndo, já que seu sócio, mulher e irmão estão tramando contra ele.

Para poder entrar na festa, a faxineira, com ajuda da amiga Taís (Heloísa Périssé), pega um lindo vestido na lavanderia do luxuoso hotel onde a recepção está acontecendo. Quando finalmente encontra Gustavo, Rose tropeça e cai nos braços dele, arrancando um surpreendente sorriso do empresário.

Ele se encanta com o cheiro dela - uma receita caseira que ela aprendeu com a avó - e tenta adivinhar as essências de seu perfume. Mas a faxineira sabe que não tem tempo a perder e se apressa em contar o que ouviu, mas logo é surpreendida por uma funcionária do hotel que a acusa de ter roubado o vestido. Sem acreditar nas palavras dela, Gustavo a destrata e ainda a demite, com Taís.

Enfurecido, o perfumista vai embora da festa, enquanto Alcino dá prosseguimento ao plano de levar Gustavo à força para um lugar desértico, onde pretende encontrá-lo. Mas o bon vivant não percebe que está sendo usado pela ambiciosa Verônica, que pretende herdar a fortuna do marido. Com a cumplicidade do amante Roberto (Dudu Azevedo), a executiva contrata capangas para seguir Alcino e sumir de vez com Gustavo.

A cena da festa da Aromas deve ser exibida no primeiro capítulo de Cama de Gato, no dia 5. A próxima novela das seis tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;