Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre mantém respeito ao lanterna São José
Por André Battistini
Especial para o Diário
02/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo segue se preparando para encarar o São José, sábado, no Estádio 1º de Maio, pela Copa Paulista. Após a derrota de 3 a 0 para o líder Juventus, nada melhor que jogar em casa contra o lanterna do grupo 4. Porém, o técnico Luciano Dias cobra respeito ao adversário para evitar um tropeço do Tigre diante de sua torcida. "Temos que respeitar a equipe do São José, que se modificou para o segundo turno e vem crescendo na competição", avisou o treinador.

Para manter a invencibilidade em casa, o São Bernardo conta com o desempenho do seu ataque, que marcou 13 gols em nove jogos na competição. Mas o técnico acredita ainda em uma evolução do sistema ofensivo. "Podemos melhorar ainda. A equipe vem criando muitas chances, e podemos traduzir essas oportunidades em gols com um pouco mais de concentração", declarou Luciano Dias, que não poderá contar com o lateral-direito Niander, suspenso.

Um dos fatores que contribue para o bom desempenho ofensivo do Tigre é o fato do rodízio entre os atacantes estar dando certo. O time não tem uma dupla titular definida, e Ney Mineiro e Renatinho, os que mais jogaram, revezam com Diogo Acosta e Raul.

TORCIDA - O Tigre tem a melhor média de público da Copa Paulista, com média de 3.364 torcedores por jogo - foram quatro partidas em casa. "Todo atleta fica motivado quando vê a torcida apoiando", analisou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;