Esportes Titulo
Sport adota o mistério para enfrentar o Internacional
17/09/2014 | 06:20
Compartilhar notícia


O técnico do Sport, Eduardo Baptista, não definiu o time que enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, no Recife, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele conta com o retorno do meia Danilo, que cumpriu suspensão, e do atacante Neto Baiano, que não foi escalado na última rodada depois de ter reclamado por ficar na reserva.

Neto Baiano, que não tem tido bom desempenho no campeonato, não é, no entanto, nome certo para iniciar o jogo. Ele disputa com Diego Souza a posição.

Eduardo Baptista fez um treino fechado nesta terça, quando realizou várias experimentações. No treino aberto, focou nas bolas paradas. O Sport está na sétima colocação com 31 pontos, enquanto que o Internacional ocupa a terceira posição, com 37.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;