Social Titulo Delicadeza das sapatilhas
Bailarina conquista escola norte-americana
Social do Diário
08/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A paixão pela dança vem de longe. Ainda bebê, chacoalhava o corpo mesmo sentadinha no colo da mãe. Esther Arieiv, de Santo André, 17 anos, é formada pela Academia de Ballet Elisa, em São Bernardo, e tem certificados em escolas de Brasil, Londres e Rússia. Agora ela se prepara para aposta ainda maior: embarca no dia 26 para Nova York para estudar por quatro anos na Joffrey Ballet School, no programa de trainee de balé clássico e contemporâneo. 

A audição foi em janeiro deste ano e a bailarina foi examinada durante quase duas horas. “No momento em que recebi a notícia que fui aprovada no processo seletivo, me contive. Mas quando saí de lá, gritei de alegria. Estou realizando um sonho”, diz Esther. A bailarina fixará residência em Manhattan, com o desafio de morar sozinha.

Em junho, conquistou títulos no Dance Star, festival de dança na Croácia. A categoria foi sênior em variação de repertório com apresentação em grupo, além de primeiro lugar na modalidade dança a caráter individual. 

Sorte

Quem comemora um ano de atividades hoje é a ABC CAP, no bufê Ilha de Capri, em São Bernardo, a partir das 19h. O programa é um título de capitalização exibido em emissoras de televisão no qual são sorteados diversos prêmios.

Saboroso

Sommelier Celso Ishiy, de São Paulo, comanda degustação de sakês hoje, no restaurante Little Tokyo no ParkShopping São Caetano, a partir das 20h30. Serão apresentados seis rótulos pelo profissional, com curiosidades e história da bebida.

Honra

Presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mauá, Luiz Carlos Spíndola recebe título de cidadão mauaense, hoje, na Câmara da cidade. A Corporação Musical Lyra de Mauá abrilhanta ocasião. A data é em comemoração ao dia dos profissionais desta área celebrado em agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;