Setecidades Titulo Demarchi
Carrefour Demarchi marca reunião com moradores de condomínio

Diretor de supermercado aparece às 19h, após insistência do Diário

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
05/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Representantes do Carrefour Demarchi marcaram reunião com a administração do condomínio vizinho para hoje, às 10h, a fim de discutir a questão das rachaduras em muro que desabou em 2012 e foi reconstruído. Segundo os moradores, um diretor do supermercado só apareceu no local por volta das 19h, após insistência da equipe do Diário. A vistoria prometida pelo Carrefour em reportagem publicada na edição de ontem, porém, não teria ocorrido, conforme os moradores.

O síndico do condomínio, Eder Botelho, pede providências da empresa. “Eles disseram que receberam informações da imprensa de que haviam rachaduras na parede. Mas, como disse para eles, fica difícil saber de outro jeito, já que ninguém atendia as minhas ligações.”

Na reunião que será realizada hoje, o síndico vai cobrar a apresentação de laudos das vistorias, que nunca foram entregues. “É um dos pontos principais, já que por meio desses relatórios é que vamos saber se a obra não oferece riscos e se as rachaduras e infiltrações não comprometaram a estrutura. Outro ponto importante é que essa vistoria seja feita pela empresa responsável pela construção do muro, e não por funcionários do Carrefour.”

Apesar de o síndico não observar anteriormente movimentação em relação às vistorias no local, quando procurado pela reportagem, o Carrefour informou que “o departamento de engenharia e obras realizou, nesta quinta-feira (ontem), vistoria técnica no talude da unidade Demarchi e constatou que não há qualquer comprometimento da integridade da estrutura construída.”

A empresa também confirmou o agendamento da reunião com o responsável pelo condomínio.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;