Diarinho Titulo Roteiro
Nova peça da Cia. Truks em Sampa
Do Diário do Grande ABC
28/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A correria e a agitação do dia a dia inspiraram a Cia. Truks a desenvolver trabalho que mostrasse justamente o oposto. Assim, criaram Por Uma Estrela, história de amor que se passa numa ilha tranquila, onde tudo tem seu tempo. O novo espetáculo do grupo é apresentado aos sábados, domingos e feriados, às 12h, no Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93, tel.: 3871-7700), em São Paulo.

Na trama, um menino e uma menina nascem no mesmo dia e crescem juntos no vilarejo de pescadores. Brincam na praia, mergulham para ver peixes coloridos no fundo do mar e constroem castelos de areia. À noite, preferem olhar para o céu e aguardar quietinhos a chegada de uma estrela cadente.

Mas certo dia, a garota precisa ir embora. O garoto cresce sem nunca esquecer a amiga. E a saudade fica tão grande que, ao se tornar adulto, ele decide construir um barquinho e partir em busca da amada.

Para mostrar a passagem dos anos e o envelhecimento do protagonista, seis versões do boneco foram produzidas. A peça fica em cartaz até 12 de dezembro. Tem sessões extras nos dias 16 de novembro e 14 de dezembro. Ingresso: R$ 2 a R$ 8.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;