Setecidades Titulo Confusão
Briga em bar sertanejo termina em tiroteio

Em Santo André, discussão teve início em área para fumantes; dois ficaram feridos

Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
03/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Uma discussão generalizada entre frequentadores do bar sertanejo Rancho das Figueiras, localizado no bairro Jardim, em Santo André, deixou dois feridos na madrugada de ontem.

Na versão de um dos participantes, que prestou depoimento na tarde de ontem no 2º DP (Utinga), a briga começou no área para fumantes do estabelecimento, por volta de 4h. "Acharam que alguém estava usando droga lá dentro", disse Maurício Lorenzo, 20 anos, morador da Capital.

Não houve quebra-quebra dentro do bar. O grupo que começou a discussão seguiu para o lado de fora do estabelecimento, onde começaram as agressões. "De repente apareceu um homem com uma pá e começou a bater. Todos foram atrás. Ele fugiu para o estacionamento e pulou o muro para escapar", disse o jovem. O estacionamento citado fica na Alameda São Caetano, próximo ao bar.

Ainda na calçada, quando a briga parecia controlada, um advogado identificado como Alex Francisco Pereira, 30, surgiu portando duas armas. Ao tentar disparar contra Lorenzo, uma delas falhou. O agressor, então, deu duas coronhas em Lorenzo, que foi atendido no Centro Hospitalar Municipal, na Vila Assunção. Outra vítima foi atingida na perna, mas está fora de perigo.

Até a noite de ontem, a polícia ainda colhia os depoimentos dos envolvidos. Pelo menos dez pessoas participaram da confusão.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;