Esportes Titulo
XI Campeonato Pé na Bola começa na segunda-feira
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
19/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Começa nesta segunda-feira a 11ª edição do Campeonato Pé na Bola, realizado para os associados do Independente Futebol Clube, de Mauá. A cerimônia de abertura será realizada a partir das 8h, no Poliesportivo do Independente, localizado na Rua Brás Cubas, 1335, Vila Independência.

Cerca de 500 atletas, 50 patrocinadores e 100 colaboradores estarão presentes para a realização do evento, que será divido em quatro categorias: Principal, Veterano e Master, além do Feminino.

A competição terá duração de oito meses, e terminará em dezembro. Alguns dos jogos serão transmitidos pelo canal Net Cidade.

Já nesta segunda-feira, quatro jogos serão realizados, dando início ao torneio. Na categoria Master, às 8h, jogarão Padaria MG x Microxcolor; na categoria Feminino, às 9h20 o time da casa, o Independente Futebol Clube, terá pela frente uma equipe convidada; às 10h40, pela categoria Veterano, se enfrentam Carcaças ABC x Kass/Supermercado Lourencini; e, para finalizar este primeiro dia de competição, na categoria Principal, às 12h, o confronto será entre Mavel Veículos/A Esportiva x Pedro Som.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;