Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Antivacina, atriz Elizangela é internada em estado grave com sequelas da covid



21/01/2022 | 12:30


A atriz Elizangela precisou ser internada em estado grave na quinta-feira, 20, em um hospital na cidade de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Segundo a prefeitura local, artista precisou de atendimento de urgência pois seu estado respiratório era grave devido a sequelas da covid-19. Antivacina

Aos 67 anos, Elizangela, segundo a assessoria do hospital, é "bem rebelde" e se posicionou contra a vacinação da covid e, por isso mesmo, não tomou as doses do imunizante. Internada no CTI do Hospital Municipal José Rabello de Mello, a atriz passou por exames que não detectaram mais o vírus da doença em seu corpo.

Anteriormente, a atriz já havia passado pelo hospital, onde recebeu atendimento, foi medicada e liberada. No entanto, nesta quinta-feira, seu estado se complicou e ela precisou voltar ao local, onde foi internada, e estabilizada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;