Cultura & Lazer Titulo
Lady Gaga revela que cena de sexo com Salma Hayek foi cortada de Casa Gucci
Por
21/01/2022 | 11:11
Compartilhar notícia


Lady Gaga concedeu uma entrevista ao estúdio MGM no Reino Unido e falou sobre o famoso filme Casa Gucci, lançado no dia 25 de novembro.

Na entrevista, a atriz, cantora e compositora revelou que uma das cenas foi cortada do longa. Segundo ela, a cena em questão é uma de sexo com a atriz Salma Hayek.

- Há todo um lado deste filme que vocês não viram, em que Pina e eu tivemos um relacionamento sexual.

Vale pontuar que a história fala do assassinato de Maurizio Gucci, morto a tiros em 1995. Patrizia passa 18 anos presa por arquitetar a morte do ex-marido. Pina (Salma Hayek) é acusada de conspirar com a personagem de Gaga e contratar o assassino.

Mesmo com o corte, Gaga afirmou que teve total liberdade no set de filmagem.

- Ele nos permitiu ir até lá, e eu me lembro de estar no set com Salma e dizer: Então, depois que Maurizio morre, talvez as coisas esquentem? E ela estava tipo: Do que você está falando?

A atriz Hayek então acrescentou:

- Vocês acham que ela está brincando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;